O horror

Há experiências verdadeiramente transformadoras, que modificam o nosso âmago e impedem que tudo volte a ser como antes: o nascimento de um filho, a guerra...

 

Hoje, precisamente às 14 horas e 23 minutos TMG*, vivenciei um desses momentos quando entrei nos 200m2 mais aterradores e pavorosos da minha, até, este momento, segura e confortável vida.

 

O dia, que havia começado como qualquer outro - pese embora ter acordado com sensação de segunda-feira, o que era expectável em face do feriado do dia anterior -, desenrolava-se lentamente, nuvens de cinza escuro emprestava à luz um tom pálido, gélido tipicamente invernal. Um pouco antes da pausa de almoço surge um convite para sushi, que inocentemente aceitei.

 

No entanto, viria rapidamente a descobrir que não há almoços grátis. Após o café um pedido: "acompanha-me a uma loja aqui ao lado". Embriagado pelo sabor de sushi fresco nas papilas gustativas não calculei os riscos e respondi irreflectidamente: "sim, claro".

 

Entretido em conversa amena e sem reparar no que estava defronte, entrei inadvertidamente na

 

 

(####AVISO####: Atenção: pessoas mais susceptíveis evitem ler o resto do post, a descrição pode provocar náuseas, enjoos e vómitos)

 

 

Hello Kitty luxe Boutique: "roupa, malas, calçado, acessórios, lingerie, jóias, peluches, objectos decorativos, bicicletas, material escolar, relógios tudo com a gatinha mais famosa do planeta. Para além do cor-de-rosa existem versões em preto e prateado. Inserido no mesmo espaço encontrará o Café Kitty Sweet, uma amorosa cafetaria, ideal para lanchar. Aqui, a Hello Kitty surge até em forma de torrada, sandes, queques, muffins, bombons e bolachinhas"

 

O rosa, tanto rosa, gatos, gatos e mais gatos, gatos por todo o lado. Os olhos do gato seguem-nos por todo o lado, nunca se ri, parece o Chucky mas capaz de aterrorizar o mais corajoso dos homens: fechei os olhos e corri, embati em algumas malas e galochas colocadas no meu percurso com o intuito de me fazer tropeçar, consegui manter o equilíbrio e cheguei cá fora ofegante e com apenas algumas escoriações mas felizmente são e salvo.

 

Tenham cuidado camaradas, a Hello Kitty está lá fora à vossa espera!

 

 

 

*Hora Média de Greenwich.

publicado por CRG às 15:08 | link do post | comentar