Carta aberta à raça humana

Olá!

Tudo bem?

A maior parte não me conhece, e, sinceramente, eu também não anseio conhece-los: depois era impossível aceder ao Facebook, aviar 6 mil milhões de pedidos de amizade, parecendo que não, era complicado e insustentável.

Apesar disso, tomei a liberdade de vos escrever.

No início de Outubro, como decerto alguns de vós sabeis, os U2 vão estar em Coimbra para dois concertos. Acontece que, apesar de ter efectuado diversas diligências nesse sentido, não consegui obter o almejado bilhete pelo que não poder estar presente (podem aproveitar este momento para sentir um nadinha pena de mim, mas nada de fanfarronice por terem bilhetes e eu não).

Assim, agradecia que durante os próximos dias não falassem sobre este evento. Não quero ouvir frases como: "sabes onde vou Sábado? Ver U2 ehehe!"; "Tenho um amigo que quer vender bilhetes dos U2 por € 300, estás interessado?"; "Que grande concerto no Sábado, devias ter ido?". Nada! Pode ser?

Agradecia, igualmente, que os nossos queridos jornalistas passassem ao lado deste evento e que não publicassem qualquer facto noticioso que possa ser relacionado aos aludidos concertos. Isso incluí qualquer referência a Coimbra, ao número 2, à letra U, concerto, etc...acho que já perceberam a ideia.

E é isto, obrigado pessoal!

Cumprimentos,

CRG

 

PS: Aproveito esta ocasião para enviar umas palavrinhas especiais para o médio oriente: e se fizessem as pazes?

 


publicado por CRG às 17:37 | link do post | comentar