Notas Soltas

 Face ao tempo despendido na preparação e elaboração de um exame bem chatinho não foi possível actualizar com a devida assuidade o presente blog.

 

Assim, por uma questão de economia processual, vou elencar alguns pensamentos que tive durante este interregno forçado:

 

- Da próxima vez que tiver um exame que demore um dia inteiro vou abster-me de comer ao almoço qualquer prato que inclua feijão.

 

- Lance Armstrong, aos 38 anos, regressou à Volta à França em Bicicleta, três anos após a sua sétima vitória consecutiva, tendo alcançado o terceiro lugar na classificação geral. O Lance faz-me lembrar o Obelix, quando era pequeno deve ter caído num caldeirão cheio de doping.

 

- "Pois é...Mas em Gondomar, os Gondomarenses continuam a mandar!" é o slogan da campanha eleitoral do Valentim Loureiro. Desconheço o que esconde as reticências. Se tivesse que arriscar o significado do seu yada yada yada diria que era "Pois é, acham que eu sou um ladrão. Mas em Gondomar, os Gondomarenses continuam a mandar!".

 

- Chegou o Verão e com isso a promoção de copos da Macdonalds. Continuo sem entender a conexão entre copos de vidro e o Verão, E que tal se oferecessem Sundaes?

sinto-me: Exausto
publicado por CRG às 00:25 | link do post | comentar