Antes que o gajo se antecipe e comece a falar de Londres...

Como tenho alguns dons escondidos adivinhei que o menino Jorge dentro em breve irá 'blogar' sobre a sua experiência em Londres. ( Reparem como eu pude adivinhar, no passado, uma acção que ainda não aconteceu e à qual me refiro no futuro... O Jorge irá, certamente, negar que, no futuro, a acção em causa ia ocorrer , ou seja, tornar-se no presente.)

Enfim...

Em minha defesa, e do CRG, que, como eu, nunca esteve em Londres, quero dizer que nós não somos esse tipo de turistas. Não somos gente de ir na Ryanair para Londres e andar a contar os pence. Na, na! E também não queremos saber dessas coisas de Sol em Londres, aliás isso só pode querer dizer que o Jorge se enganou na cidade. Onde é que já se ouviu falar de Sol por aqueles lados? E se tal improbabilidade deveras aconteceu, e eu duvido, a experiência perdeu todo o espírito londrino. E se vens para aqui dizer que não foi caro, aí sim, perderás toda a credibilidade! ;)

Se dúvidas houvesse, eu estou com dor de côto e, por associação e solidariedade, o CRG também.

Em defesa da verdade (e dos bons costumes), devo adiantar que quando formos a Londres, que iremos, será um mero lugar de passagem. Assim tipo uma semaninha antes de ir a NY, não é CRG? Não é?...

Ainda bem que gostaste, Jorge! ;) Aguardo mais pormenores e até algumas dicas. *
publicado por ainquietudedesofia às 22:54 | link do post | comentar